10 abril 2006

Reestréia em agosto

É isso mesmo! Molloy reestréia pela terceira vez e agora no Viga Espaço Cênico que fica no Sumaré. Me lembro do início deste espetáculo, ainda no Paulista Cultural, escola de cinema onde estreei... ali na Avenida Paulista com a Consolação, espaço dos amigos Lampi, Junae e Maria. Eles costumavam dizer que haveria um momento que montaríamos Molloy - a revanche, ou Molloy - tempos de férias, Molloy e os molloizinhos. Enfim... só falta isso. Até que seria legal... estou brincando ... rsrsrsrs
Hoje nos reunimos e Calendário para Ocas Histórias vai ficar um tempo sob avaliação. Vamos voltar para a sala de ensaio, para o estudo com força total. Mudamos até os dias de encontro... acho que é pra dar um gás. (Foi só uma piada besta) Enfim. Vamos ver o que dá. Tem parceria nova aí, provavelmente role um encontro com o Fernando Faria da Cia. os Fofos Encenam, estamos conversando sobre um bem bolado a respeito do centenário Beckett na Casa das Rosas. Algo pequeno mas bacana, juntando nossos espetáculos numa maratona. Logo divulgaremos aqui.
Enquanto isso Molloy já está confirmado para sua reestréia que será por enquanto do dia 04 a 27 de agosto no Viga Espaço Cênico na Rua Capote Valente próximo ao metrô Sumaré. Será no porão de sextas e sábados às 21:30 e Domingo às 19:30. O valor ainda não sei. Mas curti. Vai ser bem legal. Quero também agradecer pela apresentação que aconteceu no SESC Santana dentro do evento Samuel Beckett - 100 anos. Foi muito boa e estava lotado. Foi bom ouvir as pessoas que vieram falar comigo ao final da apresentação. Agradeço em nome do ânima Dois.
Até mais.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home