26 março 2006

De Lima Duarte a Rodrigo Bueno

Boa tarde e ...um grande domingo em todos os sentidos.

Hoje tem uma entrevista com o Lima Duarte na Ilustrada da Folha de São Paulo bem legal; primeiro pela coragem do cara, mesmo que tarde, mas que vem em boa hora. Depois, pensando sobre a matéria serviu para refletir a respeito do meu trabalho com o ânima Dois e saber que tudo que não quero é isso, ficar entupido até essa idade, calado, castrado e sendo manipulado por esse mercado de merda, escravizando meu teatro, meu ofício em pról dessa mídia mercenária. É péssimo saber que um profissional de tantos anos de trabalho tem esse tratamento, não estou aqui puxando sardinha para o Lima Duarte, até porque nem acompanho tanto a carreira dele, mas sou de acordo sim com a causa de classe, de um profissional que também tem a mesmo registro que eu tenho, a priore, para exercer essa atividade milenar com dignidade e inteligência. Enfim, vale dar uma olhada na Ilustrada.
O Rodrigo Bueno, sim... é o ilustrador e cartunista que foi o responsável pela direção de arte e a cenografia do espetáculo "Calendário para Ocas Histórias". Estou postando algumas imagens do cara para que o conheçam, bem como algumas imagens da cenografia.
Já citei aqui que ficaremos em cartaz até o dia 02 de abril. Apareçam.
Ontem com aquela chuvarada, apareceram umas pessoas da PUC super bacanas e que curtiram o espetáculo. Valeu pelo carinho. Também estiveram umas senhoras que mal entraram e quiseram sair, o que foi ótimo até porque primeiro que pareciam que estavam prontas para ir ao teatro municipal, esperando poltronas de veludo, ar condicionado e distância do bafo e suor dos atores. Vá à merda. Esse espetáculo propõe um encontro, é claro que ao espectador é dado o direito de escolher se quer ou não deixar-se afetar. De qualquer forma, valeu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal! Legal! Legal!

segunda-feira, 27 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home